Um livro para crianças diabéticas

Ser diabético não é nada fácil, principalmente quando se é criança. Crianças que têm a disfunção já formam uma importante camada no mundo da diabetes e o número de jovens portadores da doença aumenta a cada dia.

Com o objetivo de retirar dúvidas dessa classe e tornar o dia a dia de crianças e pais melhor, o endocrinologista Raimundo Sotero estará lançando, no auditório da CDL, na próxima quarta-feira, “Um Livro para Crianças Diabéticas”. Sotero é considerado um dos médicos mais conceituados do Estado.

Além de médico, o escritor é presidente do Lacen/IPH e vem lutando pela melhor qualidade de vida dos diabéticos. No livro, Sotero utiliza uma linguagem simples, com várias ilustrações. Também participam da edição Hélia Agapito, Maria Portela, Mônica Valle e Belém. O pré-lançamento aconteceu no dia 29 de setembro, no Meliá de São Paulo, durante o XII Congresso Latino Americano de Diabetes.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais