Um morto e dois feridos no bairro Santa Maria

0
Corpo de Mário chegou ao IML por volta das 22 horas (Foto: Arquivo Infonet)

Uma confusão no bairro Santa Maria culminou com a morte de um rapaz e deixou outros dois feridos, episódio ocorrido na noite desta terça-feira, 3, segundo informações da Polícia Militar. Tudo começou a partir do assassinato do jovem Mário dos Anjos Santos, 19, atingido por vários tiros na avenida Auxiliar II, no conjunto Valadares, naquele bairro.

Este crime aconteceu por volta das 19h. De acordo com informações do sargento Abel, quando a equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar prestava atendimento à ocorrência recebeu comunicado de um outro crime: homens armados teriam invadido uma residência na rua B e atirado contra dois suspeitos pela morte de Mário.

Nesta segunda ocorrência, as vítimas são padrasto e enteado, identificados como Carlos Alberto dos Santos e Carlos André Silva de França, respectivamente, segundo o sargento. Padrasto e enteado foram socorridos com vida, conforme informações do sargento.

Os primeiros levantamentos realizados pela equipe da 4ª Companhia do 1º Batalhão da PM levam ao entendimento que aqueles crimes estariam relacionados com o tráfico de drogas. Mas as investigações terão prosseguimento a partir de inquérito policial a ser instaurado pela Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais