Um morto e um ferido a tiros em Ribeirópolis

0
IML já foi acionado para Ribeirópolis (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma pessoa morreu e outra saiu ferida a tiros, crime ocorrido na manhã desta terça-feira, 23, no município de Ribeirópolis. De acordo com informações preliminares da Polícia Militar, Carlos Santos Sena, 47, foi assassinado dentro de uma residência na rua Alexandre de Menezes.

Segundo o sargento Djalmir Bispo, da 3ª Companhia do 3º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu em uma localidade próxima a uma fábrica de sapatos, e o corpo permanece no local. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) já foi mobilizada e já está a caminho para fazer a remoção.

As circunstâncias deste crime ainda não foram esclarecidas. O nome do rapaz que ficou ferido está sendo preservado porque os policiais não identificaram a idade da vítima. O sargento informou que ele recebeu assistência da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o encaminhou para uma unidade de saúde.

A equipe da 3ª Companhia do 3º BPM continua no local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais