Um suspeito baleado e outro preso em assalto em Rosário do Catete

Suspeitos são localizados pela Guarda Municipal de Rosário do Catete (Foto: Ascom/SSP/SE)

Um suspeito ficou ferido e outro foi preso em flagrante em assalto ocorrido na tarde da segunda-feira, 7, em Rosário do Catete. No primeiro momento, os assaltantes roubaram R$ 129 de uma mercearia e logo após foram localizados no município de Santo Amaro das Brotas, onde ocorreu troca de tiros.

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), os dois suspeitos responderão a processo judicial por roubo majorado, conforme o flagrante produzido pelo delegado Ataíde Alves, da Polícia Civil.

De acordo com a SSP, os assaltantes foram contidos por guardas municipais, que realizaram diligências logo após a ação criminosa praticada contra um mercadinho na cidade de Rosário do Catete. Os suspeitos foram localizados em Santo Amaro das Brotas, momento em que teria ocorrido um confronto com os agentes e um dos suspeitos foi atingido por disparo de arma de fogo.

O suspeito ferido foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde permanece internado e custodiado pela polícia e o outro foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o flagrante por roubo majorado, segundo a SSP.

por Cassia Santana

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais