Uma conversa com Jack Welch

Nessa terça-feira, dia 19, das 13 às 14h30min, através do Sistema Dtcom – Treinamento e Educação Corporativa à Distância, será possível participar de uma teleconferência com o mais admirado líder empresarial do mundo: Jack Welch. "Uma conversa com Jack Welch" é um evento inédito que acontece ao vivo, via satélite direto de Nova York através do sistema Dtcom, com o executivo responsável por consolidar a General Electric como a empresa mais competitiva do mundo e modelo de gestão empresarial. A teleconferência será interativa, com rodadas de perguntas e respostas com participantes de mais de 40 países, entre convidados e líderes de grandes empresas mundiais, discutindo os mais variados temas do ambiente empresarial e as grandes estratégias desenvolvidas por Jack Welch durante mais de 40 anos de gestão na General Electric. Em Sergipe, o evento tem a coordenação da Pólo de Assessoria. Maiores informações <font color="#0000FF">via e-mail</font> ou pelos telefones (0xx79) 249-1648 e 249-2484.
<b>JACK WELCH -</b> Ele começou a sua carreira na GE em 1960 como engenheiro, e rapidamente aprendeu a se destacar dos demais com idéias originais, muita ousadia e espírito de equipe voltado para resultados imediatos. Para Jack, seu trabalho na GE era uma função que envolvia quase 75% de relacionamento pessoal e 25% do resto. Sempre procurou no trabalho em equipe a sinergia das ações da organização para criar um lugar onde as pessoas ousassem a tentar sempre coisas novas, um sistema operacional que defende o compartilhamento de idéias "sem fronteiras" com intenso foco nas pessoas. Em mais de 20 anos como CEO e chaiman da GE, o estilo original e agressivo de resultados da era Jack Welch posicionou o valor de mercado da GE de 13 bilhões de dólares para quase 500 bilhões, além de transformar a organização em um dos modelos mais admirados de gestão e desenvolvimento de pessoas. A gestão de Jack Welch na GE se transformou em um dos fatos mais marcantes no mundo empresarial do século XX.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais