Uma pessoa morre em acidente na BR 101

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) divulgou na manhã desta segunda-feira, 2, o boletim das ocorrências do último final de semana nas BRs de todo o Estado. Desde a última sexta-feira, 30, ocorreram dez acidentes envolvendo vinte veículos. Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas. Foram fiscalizados 630 veículos dos quais 12 foram retidos por irregularidades, três CNHs foram apreendidas e 192 multas de trânsito foram aplicadas.

Um pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente ocorrido na noite de ontem, 1º, no Km 142,5 da BR 101 em Estância. Anderson Brunelli da Silva, de 36 anos, conduzia o VW Gol plus, placa MUW 6742/AL, quando colidiu lateralmente com o caminhão VW 23220, placa JOZ 6981/BA, conduzido por José Edmario Silva de Oliveira, de 53 anos. Sem controle, o Gol ainda atingiu a caminhonete Toyota Hilux, placa HZT 0360/SE, conduzido por Ronildo Torres de Almeida Filho, de 27 anos, que também perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou.

Com o impacto, uma passageira do Gol ainda não identificada morreu no local do acidente. Outro passageiro do mesmo veículo e o condutor ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe. Os condutores dos outros veículos viajavam sozinhos e saíram ilesos.

Outras ocorrências

Ainda no último domingo, os oficiais da PRF abordaram no final da tarde, no Km 112 da BR 101 em São Cristóvão, um Fiat Siena, placa HZQ 1834/SE e perceberam que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Ele teve a CNH apreendida, o veículo foi impedido de continuar viagem até que outro condutor habilitado e em boas condições de saúde pudesse retirá-lo e foi autuado em R$ 957,70.

No sábado, 31, os policiais prenderam, no Km 23 da BR 101 em Malhada dos Bois, Juliano Vaz de Oliveira Flores. Ele dirigia o caminhão Mercedes Benz/Axor 2540S, placa ATD 0093/PR, e no momento da abordagem policial apresentou aos agentes federais uma CNH onde se constatou falsidade ideológica. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Propriá.

Um condutor que trafegava pelo Km 50 da BR 235 em Itabaiana (SE) teve a CNH apreendida. Ela estava vencida há mais de 30 dias, prazo máximo permitido por lei para a reavaliação dos exames.

Na sexta-feira, 30, não houve nenhum registro de ocorrência.

Com informações informações da PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais