Uma pessoa morre e três são presas durante operação em Frei Paulo

Segundo a Polícia Civil, além do tráfico de drogas no município em questão, também havia comércio de entorpecentes em municípios vizinhos e envio de drogas para a capital sergipana (Foto: Polícia Civil)

Uma pessoa morreu e outras três foram presas durante a Operação São Nicolau em Frei Paulo, ocorrida nesta quinta-feira, 07.

A ação, que visa o combate ao tráfico de drogas, cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão na região Agreste. O objetivo principal é desarticular uma organização criminosa responsável pelo tráfico de drogas em Frei Paulo.

Segundo a Polícia Civil, além do tráfico de drogas no município em questão, também havia comércio de entorpecentes em municípios vizinhos e envio de drogas para a capital sergipana.

A iniciativa conta com o emprego de policiais civis das Delegacias de Frei Paulo, Campo do Brito, Itabaiana, Ribeirópolis e Carira, Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (Core), além de efetivo do 3º Batalhão de Polícia Militar.

Em meio aos cumprimentos de mandados, um dos investigados reagiu à chegada da força policial e entrou em confronto com integrantes da SSP. Apesar do socorro, o homem acabou evoluindo a óbito.

Até o momento, três pessoas com envolvimento no tráfico de drogas foram detidas.

por Beatriz Fernandes e Aisla Vasconcelos 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais