Unicef promove festa de encerramento do Selo 2006

Hoje, 18, às 14h, o coordenador do Unicef (BA, SE e ES), Ruy Pavan Ribeiro, apresenta em entrevista coletiva os principais resultados do Selo UNICEF Município Aprovado 2006.

 

Logo após haverá uma solenidade de encerramento do projeto que atende 34 municípios do Semi-árido sergipano. O evento acontece no Quality Hotel Aracaju (Av. Delmiro Gouveia, 100, Coroa do Meio). O público será recepcionado pela fanfarra de Porto da Folha.

 

Durante o evento acontecem apresentações de artistas populares, músicos com direção artística do Centro de Referência Integral de Adolescentes (CRIA), ONG baiana, literatura de cordel. Todas as apresentações estarão voltadas para a cultura do Sertão.

Haverá também a participação da banda Peti Lata, formada por crianças e adolescentes atendidas pelo Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) em Poço Verde, apresentará um pout-pourri de Luiz Gonzaga. O grupo utiliza instrumentos produzidos a partir de material reciclado.

 

Em meio às apresentações artísticas, o Unicef vai entregar troféus e certificados aos cinco municípios sergipanos aprovados na edição 2006 do Selo: Cedro de São João, Lagarto, Poço Redondo, Porto da Folha e Própria.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais