Unit abre vagas para pós-graduação

Até o dia 22 de outubro, a Universidade Tiradentes – Unit – está com inscrições abertas para nove de seus cursos de pós-graduação com duração de um ano. Os cursos ofertados são Administração de Pequenas e Médias Empresas; Comunicação e Mídia Digital; Administração de Banco de Dados; Terceiro Setor e Políticas Públicas; Planejamento Financeiro e Tributário; História, Sociedade e Cultura Brasileira; Psicopedagogia Institucional e Clínica; Farmácia Homeopática; e Saúde Pública.

Para se inscrever, o interessado deve procurar o Departamento de Assuntos Acadêmicos – DAA -, sala 1, do prédio da Reitoria, localizado no Campus Aracaju Farolândia, ou acessar o site www.unit.br. Os egressos da Unit, portadores do Cartão Diplomados, terão 10% de desconto em todos os cursos de Pós-Graduação.

No ato da inscrição, o candidato paga uma taxa de R$ 25,00, preenche uma ficha e entrega três fotografias 3×4, Curriculum Vitae e fotocópias autenticadas da carteira de identidade, do CPF, do diploma e do histórico de nível superior. A seleção será feita a partir da análise do currículo e de uma entrevista, que ocorrerá de 25 a 26 de outubro. As matrículas estarão abertas entre 27 e 29 de outubro, com início do curso a partir de 3 de novembro. Mais informações pelo telefones (0xx79) 218-2112 e 218-2141 ou através do e-mail asscom@unit.br.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais