Universitário é preso com munições e drogas

0

Na tarde desta segunda-feira, 19, policiais militares encaminharam um homem que demonstrava atitude suspeita no conjunto Orlando Danta,s localizado na zona sul da capital. De acordo com o Departamento de Narcóticos da Polícia Civil em Sergipe (Denarc) o jovem identificado como Lucas Arthur Alves, de 20 anos, foi abordado pelos militares após denúncia feita por populares através do 190; que relatavam que o homem estava dirigindo de forma perigosa nas ruas do bairro.

Após a abordagem os militares verificaram que o carro que Lucas dirigia, um CrossFox prata, estava com os pneus estourados. Dentro do veículo a polícia conseguiu encontrar seis munições de calibre 38, 11 gramas de maconha e uma quantia de R$ 1161.

Segundo o Denarc Lucas contou que é estudante de educação física de uma universidade particular e que é usuário de drogas. A polícia apurou que Lucas não possui habilitação é que o veículo não pertence ao acusado.

Durante depoimento no Denarc Lucas explicou que o carro pertence a uma namorada, que estava bebendo com ele na noite do último domingo, 18. O universitário permanece preso no Denarc.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais