Urubus da Terra Dura são um problema

Mais um urubu se choca com aeronave e reacende a discussão em torno da lixeira da Terra Dura. Segundo o superintendente da Infraero, Manoel Henrique o impacto com a ave correspondeu a um choque de 3 toneladas e diz que não se pode esperar uma aeronave cair para se tomar providências.

Roni Almeida, promotor do meio ambiente do Ministério Público, diz que esse é um processo que pode envolver as prefeituras dos municípios de Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e São Cristóvão através de um consórcio para a criação da nova lixeira. O prefeito de Aracaju, João Augusto Gama diz que a responsabilidade não é só da prefeitura e que há uma lixeira dentro do aeroporto com material tóxico e que é de responsabilidade da Infraero.

Parece que o velho jogo do ” empurra” vai continuar enquanto outra questão em torno do assunto fica em suspenso: o que fazer com os catadores que sobrevivem da lixeira da Terra Dura. O problema persiste.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais