Uso de máscara facial nas instalações do TRT-20 passa a ser opcional

O uso deixa de ser obrigatório nas dependências do Complexo da Justiça do Trabalho (Foto: TRT-20).

O Comitê de Retomada do Serviço Público Pós-Crise do Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região (TRT-20) deliberou, em reunião com o desembargador presidente, José Augusto do Nascimento, realizada na manhã desta quarta-feira, 18, pela primeira vez de forma presencial, por recomendar o uso, não obrigatório, de máscara de proteção facial contra a Covid-19 nas dependências do Complexo da Justiça do Trabalho e das Varas do Trabalho do Interior.

Ouvidas as orientações apresentadas pelos servidores do setor de saúde do Tribunal, o Presidente do TRT-20, desembargador José Augusto do Nascimento, apresentou a proposta da Presidência, acatada por unanimidade.

Leia a Ata da Reunião do Comitê de Retomada do Serviço Público Pós-Crise e o ATO SGP.PR Nº 002/2023, que recomenda o uso de máscara de proteção facial nas unidades do TRT-20, como medida de prevenção ao contágio pela Covid-19, dispensando a sua obrigatoriedade.

Fonte: Ascom/TRT-20

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais