Usuário de droga arromba ambulância e rouba seringas

Criminoso retira vidro da ambulância (Fotos: Sindicato dos Condutores de Ambulância)

Vidro é jogado no chão próximo ao veículo

Mais uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi arrombada na base, em anexo ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O crime aconteceu na madrugada deste sábado, 23, e há suspeita que tenha sido praticado por usuário de droga.

Do interior do veículo, foi furtado o GPS e todas as seringas e agulhas que estavam disponíveis para prestação de serviços de urgência, conforme informações do presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância, Robério Batista.
Conforme o presidente do sindicato, o acusado retirou o vidro traseiro para ter acesso, fugiu com os objetos furtados e deixou a parte interna do veículo revirada. Seringas usadas estavam espalhadas no interior do carro.

Esta é a segunda viatura do Samu arrombada nesta semana. Na madrugada de segunda-feira, 18, um homem arrobou um dos vidros da ambulância que também estava estacionada na base do Samu, em Aracaju, dormiu no interior do veículo e acabou flagrado pelos socorristas e preso, autuado em flagrante por dano ao patrimônio.

Mas nesta última ocorrência, nenhum suspeito foi localizado. O presidente do Sindicato dos Condutores de Ambulância lamenta e cobra medidas que possa garantir segurança às equipes e ao patrimônio do Samu.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais