Usuários reclamam de péssimas condições em banheiros

Usuários reclamam da sujejira e do odor (Foto: Portal Infonet)

Quem frequenta o Terminal de Integração do Distrito Industrial de Aracaju (DIA) reclama do mau cheiro dos banheiros. Sujeira, falta de água e de estrutura, são queixas de usuários e ambulantes do terminal.

Segundo o ambulante, Fernando dos Santos, quem mais usa os banheiros é quem mais sofre. “Nós que trabalhamos aqui e que precisamos usar o banheiro todos os dias é que sabemos o quanto é ruim”, diz. Para ele, o que falta é manutenção. A equipe do Portal Infonet esteve no local e constatou que os vasos estão depredados e sem tampa. As pias estão sujas e danificadas.

“Tem um rapaz que limpa todos os dias o banheiro, porém, jogar água somente não é o adequado”, frisa Fernando. Ele ainda coloca que a quantidade de vasos e mictórios não são suficientes. Além disso, Fernando fala que o banheiro tem três anos que não passa por uma reforma.

Ambulante, Fernando Santos

A dona de casa, Cerina Maria, afirma que teve dificuldade de usar o banheiro. “Tive dificuldade de fazer xixi. O banheiro está mais podre do que carniça. É preciso aumentar a quantidade de vasos”, aborda.

SMTT

O diretor de transportes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Coronel Péricles Menezes, informou que há um projeto de reforma de todo o terminal em andamento. “Estamos fazendo um planejamento para melhoria, não só dos banheiros mas de todo o terminal do DIA”.

Ele conta que o banheiro é lavado todos os dias. “O terminal do DIA é muito movimentado e o banheiro ainda é pequeno. Tem muitas pessoas que não tem consciência que aquele espaço é público e não cuidam, quebrando os vasos e as torneiras”, finaliza.

Por Geilson Gomes e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais