Valadares anuncia sua candidatura

O Senador Antônio Carlos Valadares reuniu a imprensa no final da tarde de sexta-feira para anunciar que é candidato a Prefeito pela sigla do PSB e espera – aliás, tem isso quase que com toda a certeza – contar com o apoio do PFL. Chegou mesmo a anunciar que a vaga de vice fica à espera de um nome do partido comandado por João Alves e Maria do Carmo.

Ele mesmo não sabe que nome é esse. O Sr. Antônio Carlos Valadares disse que é a primeira vez que um Senador desce do pedestal do cargo para se candidatar a prefeito, mas faz isso com a consciência do amor que tem pela cidade que o acolheu desde 1957. Relembrou que quando foi governador, vice-governador, secretário de estado da Educação, deputado federal e deputado estadual, ou seja, em todos os cargos ocupados por ele, deu atenção especial a Aracaju.

Tendo iniciado sua vida política ainda jovem, aos 23 anos, como prefeito de Simão Dias, o Sr. Antonio Carlos Valadares garantiu que, se eleito, vai cumprir o mandato de prefeito até o fim, como o fez quando foi governador do Estado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais