Vândalos atiram pedras contra transporte coletivo

Coletivo é atacado próximo a terminal (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Vândalos atiraram pedras contra um ônibus que cobre a linha Fernando Collor/DIA e um dos objetos lançados contra o veículo atingiu a cabeça do cobrador. O episódio aconteceu por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, 25, no momento em que o veículo se aproximava do Termina de Integração do Mercado Central de Aracaju.

O cobrador prestou queixa em Boletim de Ocorrência na Delegacia Plantonista e solicitou providências, mas a polícia ainda não identificou os vândalos. Aos policiais, o cobrador revelou ter optado por receber atendimento em hospital privado incluso na rede do plano de saúde Hapvida, do qual é cliente. Mas ficou frustrado.

Segundo revelou, o hospital se recusou a atendê-lo, apesar das prestações do planto estarem quitadas e ele acabou buscando atendimento na rede pública. O cobrador foi atendido no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde foi realizada sutura e o paciente submetido a uma tomografia. O quadro de saúde é tranqüilizador e o cobrador recebeu alta médica logo após os procedimentos.

O Portal Infonet tentou ouvir o plano de saúde Hapvida e o hospital que se recusou a prestar o atendimento, mas não obteve êxito. O Portal permanece à disposição. Informações devem ser enviadas por e-mail jornalismo@infonet.com.br ou por telefone (79) 2106 – 8000.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais