Varas e juizados especiais em Socorro

Atendendo solicitação do Poder Judiciário, foi aprovado projeto de Lei que cria varas e juizados especiais na comarca de Nossa Senhora do Socorro de 2ª Entrância, Vara de Execução das Medidas e Penas Alternativas de 3ª Entrância na Comarca de Aracaju. Outro projeto importante aprovado ontem é o que modifica o Código de Organização Judiciária do Estado, estabelecendo a competência das varas e juizados especiais da Capital e do interior do Estado.

 

O deputado Antônio Passos conseguiu aprovar projeto de sua autoria que reconhece de utilidade pública o Instituto Histórico e Geográfico de Sergipe. Títulos de cidadania sergipana foram concedidos a José Carlos Aleluia Costa (projeto do deputado Arnaldo Bispo) e Eraldo Alves da Cruz (deputado Fabiano Oliveira). Este último vem a ser o proprietário do Eron Palace Hotel, de Brasília. Embora paulista é tão sergipano quanto qualquer um de nós.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais