Vários bairros de Aracaju sem água nesta segunda-feira, 8

População deve juntar água para garantir o abastecimento na segunda
A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), vai suspender o abastecimento de água nesta segunda-feira, 8 em 45 bairros de Aracaju e em algumas localidades dos municípios de Barra dos Coqueiros e Nossa Senhora do Socorro.  Moradores de 11 conjuntos habitacionais  também ficarão sem água. Isso para que sejam realizados serviços na tubulação da adutora do São Francisco.

 

A estimativa é de que, a partir da terça-feira, 9, a oferta de água possa aumentar em 60%, após a interligação de 22 quilômetros, o que completará a duplicação da Adutora do São Francisco, fazendo com que a população da Grande Aracaju fique livre dos rodízios.

 

O sistema será desligado na madrugada desta segunda-feira e a previsão é de que o abastecimento volte a normalidade na madrugada da terça.

 

Sem Água

 

Confira os bairros que ficarão sem água nesta segunda-feira: Alto da Jaqueira, Atalaia Nova, Santo Antonio, Sanatório, Siqueira Campos, 13 de Julho, Luzia, Nova Liberdade, Industrial Japãozinho, Palestina, Salgado Filho, 18 do Forte, Gragerú, Getúlio Vargas, Jardim Cenetnário, Jetimana, Lamarão, José Conrado de Araújo, Ponto Novo, Porto D”Anta, Piabeta, Parque dos Faróis, Parque São José, Pereira Lobo, Palestina, Novo Paraíso, Cidade Nova, Sobrado, Loteamento Rosa de Maio, Olaria, Pai André, Suissa, Nova Liberdade, Nova Palestina, Taiçoca de Fora, Santos Dumont, Ponta da Asa, Santo Inácio, São Conrado, Sobrado, Soledade.

 

E os conjuntos Jardim, Bugio, Castelo Branco, Médice, Fernando Collor, Marcos Freire, Distrito Industrial de Socorro, Agamenon Magalhães, Costa e Silva, D. Pedro, João Alves, Tiradentes,  e ainda Atalaia Nova e Barra dos Coqueiros.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais