Vazamento de água provoca nova cratera na Aruana

Cratera toma conta de praticamente toda via (Fotos: Ícaro Novaes/Portal Infonet)

Uma nova cratera surgiu no bairro Aruana na madrugada deste sábado, 25. O buraco foi provocado por um vazamento de água de uma ‘pequena rede’, conforme informou a assessoria de comunicação da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso).

O que chama a atenção é que o asfalto cedeu entre as ruas Maria Vasconcelos de Andrade e João Vicente de Almeida – esta última é a mesma onde um carro foi engolido por um buraco no dia 14 deste mesmo mês. Não há registro de vítimas.

Segundo alguns moradores da região, ainda na madrugada eles perceberam o vazamento e que o asfalto começava a ceder. Por volta das 7h30 o local já estava isolado e com a sinalização da Deso. De acordo com a assessoria de comunicação, as equipes já estão trabalhando no local.

Em decorrência do buraco, o acesso a avenida João Vicente de Almeida pela Maria Vasconcelos está impossibilitado. As linhas de ônibus 008/ Santa Tereza/Bairro Industrial e 054/17 de Março estão fazendo um pequeno desvio na rota.

Linhas de ônibus estão fazendo pequeno desvio na rota

Por Ícaro Novaes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais