Veículo clonado é recuperado pela PRF em Sergipe

0

(Foto: PRF)

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem,23, no município de São Cristovão (SE), um veículo roubado. Os agentes federais deram ordem de parada a um Fiat/Palio Fire, com placas de São Paulo, e durante a abordagem descobriram que a numeração do motor apresentava sinais de adulteração.

Através de consulta ao Sistema Renavam, os policiais descobriram que o veículo fora roubado em 08/2009 no município de Taboão da Serra (SP) e, em contato telefônico com a proprietária, foram informados que o verdadeiro Fiat/Palio se encontrava na garagem da casa dela, em São Paulo.

Os agentes também constataram que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) possuía registro de furto do Detran/SP.

Outro CRLV também foi encontrado no automóvel e desta vez apresentava sinais de adulteração. Além disso, o condutor, de 60 anos, transportava 16 pneus sem nenhuma documentação fiscal. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia Plantonista em Aracaju e a Secretaria da Fazenda Estadual.

Fonte: PRF

Comentários