Veículo colide com poste e população fica sem energia

A caixa do transformador foi parar no chão (Foto: Portal Infonet)

Um veículo de passeio colidiu em um poste situado na rua Zaquel Brandão no bairro São José. O incidente aconteceu no período da manhã deste sábado, 18, e deixou boa parte do bairro sem iluminação. Com o impacto, a caixa do transformador se desprendeu do poste causando susto a população que reside na localidade.

Segundo populares, o condutor do veículo, um fiesta verde, saiu do veículo sem qualquer ferimento. Uma equipe da Companhia de Energia Elétrica (Energisa) esteve no local e teve que isolar a área para evitar maiores transtornos a população e para que as equipes pudessem trabalhar no local.

De acordo com o eletricista Jailson Andrade, a companhia trabalha o mais rápido possível para que a Energisa seja reestabelecida o mais rápido possível.  “Estamos trabalhando desde a manhã. Acredito que em uma hora e meia a gente conclua o serviço. O veículo já foi retirado daqui e apenas algumas ruas estão sem energia”, conta.

A situação da iluminação já está normalizada.

*A matéria foi alterada às 19h48 para acréscimo de informações

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais