Veículo da Polícia Civil capota na Tancredo Neves

Fotos: Raquel Almeida
Um veículo da Polícia Civil perdeu o controle na avenida Tancredo Neves, bateu em uma árvore e virou parando no alambrado do campo de futebol. O incidente aconteceu ontem, 9, às 15h20, quando o veículo Dobloo descia do novo viaduto do Distrito Industrial, sentido Detran. De acordo com testemunhas do local, duas policiais vinham no carro e não se machucaram.

“Quando uma delas desceu do veículo disse que um carro bateu na parte traseira e que assim havia perdido a direção subindo então na calçada e capotando”, disse um morador do local que não

quis ser identificado, acrescentando que este incidente não será o único, pois os veículos descem do viaduto em alta velocidade.

O Portal Infonet entrou em contato com o plantão do Comando de Policiamento de Trânsito (CPtran) e o responsável informou que o boletim com mais informações ainda não havia sido entregue. Ele informou que o policial tem até três dias para confeccionar e entregá-lo na sede.


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais