Veículo de carga tomba e deixa três pessoas feridas em Socorro

O acidente deixou três feridos (Foto: Agência PRF)

Um tombamento de veículo de carga foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por volta das 22h da última sexta-feira, 9, no km 12 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro.

A PRF divulgou que três pessoas se envolveram no acidente e ambas apresentaram ferimentos leves, o que gerou a necessidade de atuação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância foi deslocada para a cena do acidente e os socorristas prestaram os primeiros atendimentos às vítimas.

Outros registros

Na BR 101, em Capela, a equipe de polícia flagrou outro acidente, envolvendo motocicleta e automóvel. O sinistro se deu por volta das 19h30, no km 44, e deixou dois feridos, sendo um levemente e outro gravemente.

Ainda na sexta-feira, em Nossa Senhora do Socorro, os policiais também prenderam um condutor de uma caminhonete Hilux por identificação de mandado de prisão em aberto. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia local.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais