Veículo é furtado no bairro Siqueira Campos

Na noite da última segunda-feira,5, um veículo foi furtado nas imediações do bairro Siqueira Campos por volta das 22h.

Segundo informações registradas na delegacia Plantonista, o proprietário do carro, um corretor de imóveis de 54 anos, estacionou seu veículo modelo UNO de cor cinza e placa policial HZW 6930 na rua Armando Fontes, quando retornou percebeu que seu carro não estava mais no local.

Ainda segundo informações registradas em boletim de ocorrência, dentro do veículo estavam todos os documentos do proprietário, além de documentos de um imóvel e a quantia de R$ 100.

Outras Ocorrências

Na noite da última segunda-feira, 5, por volta das 22h, um estudante foi abordado na porta da própria residência. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, o estudante voltava da faculdade pela rua Maruim, próximo a avenida Rio de Janeiro quando dois homens em uma motocicleta preta anunciaram o assalto.

Os homens roubaram o bornal da vítima que continha documentos de identificação, objetos pessoais, cadernos e o aparelho celular, em seguida tomaram rumo ignorado.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais