Veículo roubado é recuperado no mesmo dia pela PRF

A ação aconteceu no Km 102 da BR 101, no município de São Cristóvão(Foto: PRF/SE)

Uma equipe PRF apreendeu na noite de ontem, 10, um veículo adulterado e com registro de roubo, além de deter os ocupante pelos crimes de receptação, adulteração e roubo. A ação aconteceu no Km 102 da BR 101, no município de São CristóvãoSE.

Os agentes federais realizavam fiscalização quando abordaram o condutor e o passageiro de um veículo Nissan/March, com placa do Sergipe, e, ao realizarem inspeção detalhada no automóvel, descobriram que a placa estava com fita isolante no último algarismo, alterando-o. Após consulta ao banco de dados utilizado pela PRF, os policiais constataram que o veículo possuía registro de roubo daquele mesmo dia.

Os dois homens, juntos com o veículo, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, podendo reponder pelos crimes de roubo (Art. 157), adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311) e receptação ( Art. 180), todos descritos no Código Penal. 

Fonte: PRF

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais