Veículos com mercadoria sem nota são flagrados em Cristinápolis

Os flagras ocorreram na BR-101, em Cristinápolis. (Foto: Ascom/PRF)

Policiais Rodoviários Federais flagraram na madrugada de ontem, 11, dois veículos carregando mercadorias sem possuir notas fiscais. As ações aconteceram no km 205 da BR 101, em Cristinápolis/SE.

Em ambas situações, os agentes federais faziam fiscalização, quando abordaram motoristas que conduziam veículos com placas de Sergipe. Ao realizarem os procedimentos de abordagem, os policiais constataram que um dos veículos estava carregado com aproximadamente sete mil e quinhentos blocos, já o outro transportava seis mil blocos cerâmicos. Ambos não possuíam notas fiscais das mercadorias.

Eles foram encaminhados ao Posto Fiscal da Receita no município e responderão pelo crime de Transporte de Mercadoria Nacional sem nota fiscal, previsto no art. 2 da lei de crimes contra a Ordem Tributária – LEI 8.137/1990.

Fonte: PRF/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais