Veículos são tomados de assalto na capital

No último domingo, 24, um funcionário público de 31 anos de idade teve seu veículo roubado na Rua Maruim. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, a vítima pilotava uma moto de marca Honda, modelo 125 FAN de cor azul e placa policial da cidade de Nossa Senhora do Socorro, IAH 2333, por volta das 17h.

Um grupo de homens armados com facas teria empurrado o funcionário público e após agredi-lo com chutes e socos, um deles teria golpeado com uma faca o seu braço.

Após agressão, os homens teriam fugido levando a moto e a vítima teria sido socorrida e levada ao Hospital Nestor Piva, por um motoboy.

Outras Ocorrências

Na madrugada do domingo, 24, um homem teve seu carro tomado de assalto na avenida Hermes Fontes. Segundo informações registradas na Delegacia Plantonista, dois homens armados com revólveres pilotavam uma moto quando, nas proximidades de uma lanchonete, teriam emparelhado com o carro da vítima e sob ameaças, teriam o obrigado a descer.

Um dos homens teria entrado no carro, modelo Corsa Sedan, de cor cinza e placa policial HZT 0059 e fugido do local.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais