Veículos são tomados em assalto na Grande Aracaju

Assaltos são registrados na Delegacia Plantonsita (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois veículos foram roubados em assaltos distintos ocorridos na noite desta segunda-feira, 16, na região da Grande Aracaju. Um dos assaltos foi registrado por volta das 18 horas no bairro José Conrado de Araújo, em Aracaju,  e o outro por volta das 20 horas no Conjunto Eduardo Gomes, em São Cristovão.

Por volta das 18h, a vítima trafegava com um Palio de cor presta e placa OEJ 2835, licença de Sergipe, nas proximidades do Colégio José Rollemberg Leite, no bairro José Conrado de Araújo, quando foi abordado por dois homens armados. Os dois fugiram, levando o veículo da vítima, que até o momento não foi localizado.

Por volta das 20h, outro rapaz foi vítima de assalto. Ele estava próximo à residência, no conjunto Eduardo Gomes, quando foi surpreendido por dois homens armados que se aproximaram ocupando uma outra motocicleta. Um deles desceu do veículo e exigiu a motocicleta da vítima, uma CG 150 Titan EX, de placa NVN 7251, licença de Sergipe. Os dois fugiram com o veículo da vítima, que também não foi localizado.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais