Veja a programação dos festejos em honra a São José

Os festejos iniciam a partir da sexta-feira, 10 na paróquia do Marivan (Foto: Arquidiocese de Aracaju)

A comunidade católica do Loteamento Marivan, no Vicariato São Mateus, é um das quatro paróquias da Arquidiocese de Aracaju que vivenciam o novenário e festa em honra de São José, a partir desta sexta-feira, 10.

Até o dia festivo, 19 de março, os fiéis e devotos irão meditar sobre o tema “Com São José, vivamos a vocação cristã na Igreja, na família e na sociedade”.

No dia solene, haverá Ofício e café comunitário (6h); Batizados (8h); Missa solene, com o padre Rogério de Jesus Santana (10h); queima de fogos (12h); Adoração ao Santíssimo Sacramento (16h), e Missa de encerramento, com arcebispo emérito, dom José Palmeira Lessa (17h), seguida de Procissão.

Inserida na Forania Mãe do Bom Conselho, a paróquia São José e Santa Teresa de Calcutá está sob os cuidados pastorais do padre Fabiano Epifânio Santos (pároco).

Por Beatriz Fernandes e João Paulo Schneider 

Com informações da Arquidiocese de Aracaju

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais