Veja o que abre e fecha durante o jogo do Brasil

Expediente em vários estabelecimentos serão alterados (Foto: arquivo Portal Infonet)

A partida entre Brasil e Bélgica na sexta-feira, 6, vai provocar alterações no horário de funcionamento de diversos estabelecimentos e repartições públicas. Conheça os horários e programe suas atividades!

Shoppings

Jardins – No Shopping Jardins, todas as lojas irão fechar às 14h30 e reabrir 30 minutos após o apito final. Durante este horário, o acesso ao Cinemark e às praças de alimentação, que irão exibir a partida, será pela Portaria C (Praça de Alimentação Arcos).

Riomar –  As lojas Shopping Riomar também fecharão 30 minutos antes dos jogos e reabrirão meia hora após a partida.

Prêmio – O Shopping Prêmio, que fica em Socorro, fechará meia hora antes da partida e abrirá meia hora após o final da partida.

Centro
De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju, cada lojista definirá o horário de funcionamento do seu estabelecimento.

Mercados e Feiras Livres
A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) alterará o funcionamento dos mercados centrais Antônio Franco, Thales Ferraz e Maria Virgínia Leite Franco, os setoriais (bairros) e o mercado Milton Santos (Augusto Franco). Todos eles estarão abertos, apenas, até as 14h. Já as feiras livres realizadas no Suíssa, Aruana, São José, Médici, J. P. Freire, Sol Nascente, Lamarão, Castelo Branco e Agamenon Magalhães acontecem normalmente.

Parque Augusto Franco (Parque da Sementeira)
O local funcionará em seu horário normal, das 5h às 21h45.

Case
A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informa que,  em decorrência do jogo do Brasil contra a Bélgica, na Copa do Mundo, excepcionalmente na próxima sexta- feira, 6, as senhas para atendimento no Centro de Atendimento à Saúde de Sergipe (Case), em Aracaju, serão distribuídas das 6h30 às 10h30.  O horário do expediente também sofrerá alteração e será de 7h às 13h. Segunda- feira, 9, o funcionamento acontece normalmente, das 6h30 às 17h.

Bancos
O atendimento ao público nas agências do interior, da capital e regiões metropolitanas será das 9h00 às 13h00. Os clientes podem optar pelo uso de caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone.

Correios
Nesta sexta-feira, 6, as agências próprias dos Correios na capital e no interior do estado estarão abertas ao público das 8h às 13h.

Supermercados
Lojas GBarbosa e Mercantil Rodrigues fecham 15 minutos antes de cada partida e retorna logo após o término do jogo.
Makro Aracaju fechará 30 minutos antes dos jogos e voltará abrir 30 minutos após.
Extra, Assaí e Pão de Açúcar fecham 15 minutos antes do início da partida e reabrem 15 minutos após o termino do jogo.

Ferreira Costa 
Em virtude do jogo da seleção, o home center Ferreira Costa irá funcionar em horário especial na sexta-feira. No dia em que o Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de finais, a loja em Aracaju abrirá das 8h às 14h30.

Museu da Gente Sergipana
Nessa sexta, o Museu da Gente Sergipana vai funcionar de 10h às 13h.

Órgãos 
A Prefeitura de Aracaju funcionará em horário especial nesta sexta-feira, 6, por conta do jogo da Seleção Brasileira de Futebol na Copa do Mundo. O expediente em todos os órgãos e entidades da administração municipal será encerrado às 13h, segundo decreto assinado pelo prefeito Edvaldo Nogueira.

O governo do Estado alterou o horário de funcionamento de órgãos estaduais na próxima sexta-feira, 06, por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. O expediente em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual será até as 13 horas. Ficam excluídos do horário reduzido os serviços considerados essenciais, ou os que, por sua natureza ou característica especial, não podem ter alterados os seus períodos diários de execução ou não devem sofrer solução de continuidade, a exemplo de serviços emergenciais como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência.

Saúde
As unidades de saúde funcionam até às 13h. Os hospitais municipais Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente.

Infonet
O jornalismo e o setor de suporte técnico funcionam normalmente. Já o setor financeiro até às 14h.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais