Veja o que abre e fecha em Aracaju nesse final de semana

Veja o que abre e fecha (Foto: arquivo Portal Infonet)

Por conta do jogo do Brasil contra o Chile, que acontece às 13h deste sábado, 28, os estabelecimentos terão seus horários de funcionamento alterados. No dia 29, dia de São Pedro, os expedientes serão praticados conforme horário de domingo. Vehja o que abre e fecha:

Shopping Jardins

Em virtude do jogo do Brasil nas Oitavas de Finais da Copa do Mundo de Futebol, o Shopping Jardins altera o seu horário de funcionamento no dia 28 de junho. Neste sábado, as lojas do centro de compras fecham meia hora antes do jogo, às 12h30, e reabrem meia hora após o apito final, funcionando normalmente até as 22h. No dia 29, quando se comemora o São Pedro, o shopping funciona normalmente, de acordo com seu horário domingo. Praças de alimentação, restaurantes e entretenimento abrem às 12 horas e fecham às 22 horas. Demais lojas operam das 14 às 20 horas. O Cinemark e o G.Barbosa seguem os horários de programação de suas respectivas redes.

Shopping Prêmio

Neste sábado, 28, dia de jogo da Seleção Brasileira de Futebol, o Shopping Prêmio fechará as portas meia hora antes do jogo (às 12h30), e reabrirá meia hora após o término. Na praça de alimentação, será disponibilizado um telão para a exibição do jogo e alguns estabelecimentos permanecerão abertos. Já o cinema funcionará a partir das 16h30 com sessões especiais e preço promocional único de R$5,00, inclusive para filmes 3D. No dia 29, o shopping funciona normalmente conforme horário de domingo. As lojas funcionam das 14h às 22h e a Praça de Alimentação de 12h às 22h.

Shopping Riomar

No próximo sábado, mais uma vez, o RioMar Shopping junta-se à torcida Canarinho e altera o seu horário de funcionamento. No dia 28, data em que inicia a segunda fase da Copa 2014 com a disputa entre Brasil e Chile, todo o centro de compras vai estar fechado a partir das 12h30. O shopping volta a funcionar normalmente meia hora após o encerramento da partida. No dia seguinte, o funcionamento será conforme horário de domingo.

Bompreço

Para o São Pedro e os jogos da Copa do Mundo (inclusive do Brasil) o funcionamento do Bompreço é normal.

Extra

No sábado, 28, o supermercado Extra fechará às 12h15 e reabrirá às 15h45. No domingo, o horário de funcionamento é de 7h00 às 24h.

GBarbosa

Em todos os jogos do Brasil, os supermercados da rede GBarbosa fecharão 30 minutos antes da partida e reabrirão 15 minutos depois. No domingo, as lojas funcionarão normalmente, com exceção da loja de São Cristóvão, que não funcionará em virtude do feriado municipal na cidade.

Comércio

As lojas do centro comercial de Aracaju funcionarão de 8h às 12h.

Cine Vitória

O Cine Vitória ficará fechado no sábado, 28, dia do Jogo do Brasil, voltando ao normal no domingo, 29.

Hemose

Devido ao jogo do Brasil, neste sábado dia 28, o serviço de doação de sangue do Hemose, funcionará de 7h às 10h.

Saúde

Os serviços considerados essenciais, as Unidades de Pronto Atendimento da Zona Norte (Nestor Piva) e Zona Sul (Fernando Franco) funcionarão normalmente.

Museu

O Instituto Banese informa que em virtude do jogo da Seleção Brasileira amanhã, 28, às 13h, o Museu da Gente Sergipana fechará durante todo o dia. No domingo o funcionamento será retomado e o Museu abrirá normalmente das 10 às 16h.

* A matéria foi alterada às 08h36 do dia 28/06/2014

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais