Veja o que abre e fecha nesta Quarta-Feira de Cinzas

Veja o que abre e fecha (Foto: Portal Infonet)

Confira abaixo o que abre e fecha durante esta Quarta-Feira de Cinzas, dia 14.

Shoppings

Riomar e Jardins – Nesta Quarta-feira de Cinzas, 14 de fevereiro, os shoppings Riomar e Jardins operam normalmente, das 10h às 22h, e grandes lojas abrem às 9h.

No Shopping Jardins, a festa momesca segue até o dia 18 de fevereiro com bloquinhos infantis no Espaço Jardins, em frente à Praça de Alimentação Arcos. Haverá show kids de Márcia Freire em 17 de fevereiro e show especial de carnaval do Mundo Bita em 18 de fevereiro, ambos a partir da 16h no Estacionamento C. Toda a programação é gratuita e o acesso é mediante reserva no Shopping Jardins App (Android e iOS).

A programação no RioMar Shopping também segue até o dia 18 de fevereiro. No sábado, 17 de fevereiro, às 16 horas, acontece o Baile do Cabelo Maluco com a banda Sol Kids na Arena RioMar e, no domingo, 18 de fevereiro, o CarnaPet faz a alegria das famílias e seus animais de estimação. As atrações são gratuitas e o acesso aos eventos na Arena RioMar será mediante inscrição no app RioMar Aracaju (Android e iOS).

Shopping Prêmio – O Shopping funciona em seu horário normal na quarta-feira, 14, entre às 10h e 22h.

Supermercados

De acordo com a  Associação Sergipana de Supermercados (Ases), os supermercados abrem normalmente neste dia 14.

Mercados centrais e setoriais
O Mercado Municipal Maria Virgínia Leite Franco, no Centro da cidade, reabre na Quarta-feira de Cinzas, dia 14, a partir das 6h. Os mercados Antônio Franco e Thales Ferraz, também situados na região Central, estarão abertos na quarta, às 6h. O Mercado Vereador Milton Santos, no conjunto Augusto Franco, assim como os demais setoriais da cidade, reabre ao público na quarta-feira, em horário habitual.

Centro Comercial

De acordo com o Sindicato dos Lojistas de Sergipe (Sindilojas), as lojas reabrem na quarta, das 8h às 18h.

Bancos

A Federação Brasileira de Bancos (FEBRABAN) informa que na Quarta-Feira de Cinzas, 14, o início do expediente será às 12h, no horário local, com encerramento previsto no horário normal de fechamento das agências.

Hemose

O Centro de Hemoterapia de Sergipe abre na Quarta – feira de Cinzas, dia 14,  das 13h até às 17h.

Museu da Gente Sergipana

O Museu da Gente Sergipana Gov. Marcelo Déda estará fechado nos dias 13 e 14 (segunda, terça e quarta). Na quinta-feira reabre para visitação em horário normal, 10h às 15h. É necessário agendamento de visitas nas seguintes situações: grupos de turistas, de instituições de ensino públicas e particulares e de assistência social, além de grupos com mais de 10 pessoas que desejarem realizar visita mediada. O acesso ao museu é gratuito.

Ferreira Costa

Devido ao período de carnaval, as lojas da Ferreira Costa funcionarão em horários especiais. Na Quarta-feira, abre das 08h às 21h.

 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais