Veja o que abre e fecha no feriado de 8 de julho

Veja o que abre e fecha no feriado (Foto: arquivo Portal Infonet)

O feriado de Emancipação Estadual de Sergipe nesta terça-feira, 8, irá interferir no horário de funcionamento dos estabelecimentos e comerciais e órgãos da administração municipal e estadual. Confira o que abre e fecha.

Shopping Riomar
No dia 8, data em que se comemora a emancipação política de Sergipe, as lojas do Shopping Riomar estarão fechadas. A praça de alimentação e o restaurante Ferreiro abrirão às 12 horas e fecharão às 22 horas. O Cinemark seguirá o horário estabelecido pela rede.

Shopping Jardins
Nesta terça-feira, o Sweet Play, as praças de alimentação e os restaurantes estarão funcionando das 12h às 16h30. O hipermercado GBarbosa, quiosques e lojas do centro de compras estarão fechados. Em virtude do jogo entre Brasil e Alemanha pelas semifinais da Copa do Mundo, o Cinemark paralisará suas atividades às 16h30, retomando sua programação às 20 horas. O restaurante Ferreiro funcionará normalmente a partir das 12 horas.

Prêmio
Nesta terça-feira, 8, as lojas voltam a funcionar normalmente, mas fecharão as portas meia hora antes do horário de início da partida  e reabrirão meia hora após o término.

Parque da Cidade
O Parque da Cidade funciona normalmente. O expediente vai até às 17h.

Bompreço
A Rede Bompreço não funcionará em Sergipe no próximo dia 8, feriado estadual em homenagem a emancipação política de Sergipe.

Extra
No feriado, as lojas do Extra estarão fechadas.

GBarbosa
Os supermercados de rede GBarbosa não abrirão as portas no dia 8.

Comércio
No feriado, as lojas do centro comercial estarão fechadas.

Bancos
As agências bancárias estarão fechadas.

Mercado
Nesta terça-feira, dia 8 de julho, os mercados abrem até às 14h.

Cine Vitória
Na terça-feira, 8, em decorrência do feriado estadual de Emancipação Política,  não haverá exibições no Cine Vitória.

Hemose
O serviço de doação de sangue do Hemose funcionará de 8h às 12h.

Órgãos da Prefeitura
No feriado, não haverá expediente. Os serviços considerados essenciais, as Unidades de Pronto Atendimento da Zona Norte (Nestor Piva) e Zona Sul (Fernando Franco) funcionarão normalmente.

Órgãos do Estado
Nesta terça-feira, 8, as secretarias e órgão estaduais estarão fechados. Os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, o Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais