Veja o que funciona no feriado de N.Sª da Conceição

Alguns estabelecimentos estarão com horários alterados (Foto: Arquivo Infonet)

O dia 8 de dezembro é comemorado o Dia de Nossa Senhora da Conceição. A santa é considerada a padroeira de Aracaju e o dia é celebrado com festa. Neste dia, alguns horários sofrem alterações. Confira!

Shopping Jardins
O Shopping Jardins funcionará em horário especial nesta sexta-feira, 8 de dezembro. Na ocasião, as praças de alimentação Jardins e Arcos, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as operações de recreação, Puppy Play, Clube das Estrelinhas e Game Box, abrirão das 12h às 22 horas. Âncoras e megalojas funcionarão das 13h às 21 horas e demais lojas e quiosques, das 14 às 20 horas. As atrações Vila de Natal, Parquinho, Trenzinho e Cineminha dos Smurfs também irão abrir das 14h às 20 horas, mesmo horário em que o Papai Noel estará no shopping recepcionando crianças e adultos. O Cinemark e o hipermercado G.Barbosa obedecerão aos horários de suas respectivas redes.

E para a alegria da criançada, no feriado, Papai Smurf, Smurfette e Desastrado retornarão ao Shopping Jardins e realizarão divertidas sessões fotográficas com o público na Praça de Eventos 1. Os encontros com o trio de criaturinhas azuis terão início às 16h, 17h, 18h e 19h, tendo cada um deles duração de 30 minutos. 

Shopping RioMar
Para quem pretende aproveitar o feriado de 8 de dezembro e antecipar as compras de Natal, o RioMar Aracaju informa que vai funcionar em horário especial. O empreendimento abre as lojas de alimentação e lazer das 12 às 22 horas. As demais lojas abrem das 14 às 20 horas. O Cinemark opera de acordo com o horário estabelecido pela rede.

Shopping Prêmio
O feriado não é comemorado em Nossa Senhora do Socorro. Sendo assim, o Shopping Prêmio funcionará normalmente no dia 8, das 10h às 22h.

Supermercados

Gbarbosa
No próximo feirado do dia 8 de dezembro, Dia de Nossa Senhora da Conceição, as lojas do GBarbosa funcionarão em horários diferenciados.  As lojas Hiper Sul, Hiper Farolândia , Hiper Francisco Porto e Hiper Norte fecharão às 21h.  As lojas Hiper Jardins, Hiper Riomar, Hiper Socorro encerrarão às 22h.  Mercado, Atalaia e Augusto Franco funcionarão até às 13. Fecham às 15h o Hiper Centro, Ponto Novo e Santa Maria. Hiper Luzia fechará às 18h e Orlando Dantas às 14h. A loja do bairro São José não irá funcionar no feriado. 

Bompreço
Os híperes e supermercados Bompreço e TodoDia funcionarão normalmente nesta sexta-feira, 8. Hiper Bompreço [das 7h às 20h] e Todo Dia [9h às 13h no feriado]

Extra
O supermercado abrirá normalmente das 7h a meia-noite.

Pão de Açúcar
O supermercado abrirá das 7h às 20h

Mercados e Feiras Livres
Os mercados centrais (Albano Franco, Thales Ferraz e Antônio Franco) e os mercados setoriais (nos bairros) irão funcionar até às 12h. Já as feiras livres não sofrerão alterações.

Parque da Sementeira
O Parque Governador Augusto Franco (Sementeira) abrirá, em horário normal, das 5h às 21h.

Museu da Gente
Não abrirá no feriado de 8 de dezembro. O Museu volta a funcionar no sabado, 9, e domingo, 10, das 10h às 15h. 

Funcaju
Todas as unidades da Funcaju ficarão fechadas.

Cine Vitória
Durante o feriado do dia 08 o cinema não irá funcionar.

Comércio
Devido a um acordo coletivo entre empresários e o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Estado de Sergipe (Sindilojas), o comércio está autorizado a abrir as lojas no feriado do dia 8 das 8h às 14h, sendo que cada estabelecimento poderá decidir se abrirá a loja.

Hemose
O Centro de Hemoterapia estará fechado no feriado de sexta-feira, 8. O atendimento volta a ser realizado na segunda-feira, dia 11.

Educação
As escolas da rede municipal de educação não funcionarão no feriado.

Saúde
Os hospitais municipais Nestor Piva e Fernando Franco, e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24h, estarão abertos durante o feriado. As demais unidades estarão fechadas.

Infonet
Os setores administrativo, de negócios e o jornalismo não funcionam no feriado. O setor de suporte técnico funciona em regime de plantão 24h.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais