Veja o que funciona no feriado do Dia de Finados

Confira o que abre e fecha no dia 2 de novembro (Foto: arquivo Portal Infonet)

O feriado de 2 de novembro, Dia de Finados, altera o funcionamento de estabelecimentos comerciais e do serviço público. Confira os horários:

Supermercados

Gbarbosa – A rede GBarbosa São José – FECHADO
Mercado – 6h às 12h30
Hiper Sul – 7h30 às 20h
Hiper Jardins – 7h às 22h
Atalaia e Augusto Franco – 7h30 às 13h
Farolandia e Hiper Francisco Porto – 7h às 21h
Hiper Riomar – 8h30 às 21h
Hiper Luzia – 8h às 19h30
Hiper Centro, Santos Dumont, Ponto Novo, Santo Antônio, Santa Maria e Bugio – 7h as 13h
Hiper Norte – 7h às 20h
Orlando Dantas – 7h às 14h
Desembargador Maynard – 7h30 às 13h30
Barra dos Coqueiros – 7h às 14h30

Mercantil Rodrigues – funcionará das 7h às 18h.

Extra – O Extra segue em horário normal de funcionamento para o feriado (7h a 0h).

Pão de Açúcar – Para o Pão de Açúcar, o horário de funcionamento é das 7h às 20h.

Makro – A loka Makro em Aracaju vai funcionar das 7h às 22h.

Atacadão – O Atacadão Aracaju funcionará das 7h às 22h.

Shoppings

Riomar – o RioMar Shopping abrirá em horário especial. As praças de alimentação Rio e Mar, os restaurantes Ferreiro Grill, Camarada Camarão e Madero, e o parque indoor Games Station irão funcionar das 12h às 22h. Âncoras, megalojas, lojas e quiosques estarão fechados. Já o Cinemark e supermercado GBarbosa irão operar de acordo com os horários estabelecidos pelas respectivas redes.

Jardins – O Shopping Jardins irá alterar o seu horário de funcionamento na próxima sexta-feira. No dia 2 de novembro, as praças de alimentação Arcos e Jardins, os restaurantes Ferreiro, Senzai e Austrália, as cafeterias, os quiosques de alimentação e as operações de lazer, como Puppy Play, Pingo Feliz, GameBox, Mini Cars e Kid+Ride, funcionarão das 12 às 22 horas. A Lojas Americanas abrirá das 12 às 21 horas e o hipermercado G.Barbosa, das 7 às 21 horas. A atração Exit Escape Game, instalada em frente à loja Le Biscuit, funcionará das 12 às 20 horas e o cinema obedecerá ao horário da rede Cinemark. Demais lojas e quiosques estarão fechados.

Prêmio –  O Shopping Prêmio vai funcionar no feriado de 2 de novembro. O Gbarbosa do Prêmio funciona das 8h às 20h, demais lojas e quiosques das 12h às 20h. As lojas de serviços e o Cinesercla funcionam conforme horário específico da rede.

Centro Comercial

As lojas do Centro Comercial não funcionam no dia 2 de novembro.

Agências Bancárias

As agências bancárias não terão expediente no dia 2 de novembro.

Parque da Sementeira

O Parque da Sementeira funciona todos os dias, das 5h às 21h.

Saúde

As Unidades Básica de Saúde (UBS) estarão fechadas, mas as Unidades de Pronto Atendimento (UPA) Nestor Piva e Fernando Franco e os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) 24 horas funcionarão normalmente. Samu 192 Sergipe, hospitais e demais unidades de saúde de urgência estarão de plantão para atender as demandas da população.

Hemose

O Hemose funciona até a quinta-feira, 1º, das 7h30 às 17h. Estará fechado na sexta, 2, sábado, 3, e domingo, 4. O Hemose retoma os serviços na segunda-feira, 5.

Governo do Estado

As repartições públicas não funcionam, mas os serviços emergenciais do Estado, como Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, polícias Militar e Civil, estarão de plantão.

Prefeitura de Aracaju

Os órgãos públicos municipais não terão expediente, com exceção dos serviços considerados essenciais para o funcionamento da cidade.

Infonet

Os setores de Jornalismo e Administração não têm expediente nesta sexta-feira, 2, mas funcionam em regime de plantão no sábado, 3, pela manhã, fecham no domingo, 4, e voltam a funcionar normalmente na segunda-feira, 5. O setor de Suporte técnico funciona em regime de plantão nos dias 2, 3 e 4, voltando ao funcionamento normal no dia 5.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais