Vem aí a Vovó Sergipe 2005

Sua vovó é uma simpatia de pessoa? Então pede a ela para se inscrever no concurso para escolha da “Vovó Sergipe 2005”. O evento vai acontecer no dia 24 de julho, a partir da 16h, no Iate Clube de Aracaju, numa promoção do jornalista e promoter Ledinaldo Almeidha.

As inscrições podem ser feitas no período de 1º a 15 de julho de 2005, na loja Hortência’s Presentes, localizada na rua Boquim, 76, centro de Aracaju. Para que a inscrição tenha validade, é necessário que a vovó leve uma cópia da carteira de identidade e cópia da certidão de nascimento de um dos netos.

De acordo com Ledinaldo Almeidha, o certame se destina à escolha da vovó mais simpática de Sergipe. Poderão concorrer ao título “Vovó Sergipe 2005” somente avós, independente da idade, sergipanas ou não, mas desde que residam no estado.

Avaliação – Na programação do evento, não vai constar desfile das concorrentes. Todas as candidatas estarão sentadas à mesa, junto a seus familiares, quando serão vistas e analisadas pela comissão julgadora, que terá voto secreto. Cada candidata será avaliada pelos jurados durante bate-papo. Apenas a simpatia contará pontos.

Torcida – A vovó que tiver a maior torcida organizada ganhará três pontos, que serão acrescidos no cômputo final. A torcida será medida pelos aplausos quando os nomes das candidatas forem anunciados individualmente.

Premiação – A “Vovó Sergipe 2005” receberá simbolicamente o prêmio de R$ 2 mil. O prêmio é simbólico porque será repassado automaticamente para a direção do Asilo SAME, que estará presente no evento. As três primeiras colocadas receberão brindes especiais.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais