Vendedor de caldo de cana morre durante assalto em Dores

O IML chegou ao local durante a madrugada. (Foto: Arquivo SSP/SE)

Um homem identificado pelo apelido de ‘Luiz do Caldo de cana’ foi assassinado em uma ação suspeita de latrocínio na noite da última terça-feira, 21, em Nossa Senhora das Dores, município situado a 69 km da capital Aracaju. A vítima trabalhava como vendedor de caldo de cana no centro da cidade e retornava à sua residência quando foi abordado por um homem armado que tomou sua motocicleta de assalto e em seguida efetuou disparos contra si.

O 10º Batalhão de Polícia Militar, por meio do seu setor de supervisão, detalhou que o caso ocorreu por volta das 22h30 no bairro Cruzeiro das Moças. “A princípio recebemos a informação de um homicídio, mas diante as circunstâncias apresentadas, constatamos se tratar de um latrocínio”, destacou o supervisor plantonista.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser deslocada para a cena do crime, mas identificou a vítima já em estado de óbito, conforme relato da PM. Os institutos Médico Legal (IML) e de Criminalística foram acionados e efetuaram a remoção do cadáver por volta das 3h da madrugada desta quarta-feira, 22.

Os militares em ação na ocorrência chegaram a efetuar diligências, mas não obtiveram êxito na captura do responsável pelo crime. “Quando chegamos ao local ninguém soube informar quem era o responsável. Fizemos diligências na área, mas não o encontramos. Estamos concluindo o relatório de ocorrência policial [ROP], encaminharemos a documentação da motocicleta e a investigação ficará a cargo da Polícia Civil”, concluiu.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais