Vendedor de frutas é assassinado na avenida Maranhão

0
Homem trabalhava no local há cerca de 10 anos (Fotos: Portal Infonet)

Um homem foi assassinado no início da manhã desta quinta-feira, 23, na avenida Maranhão, em Aracaju. A vítima, conhecida como "Dominguinhos", tinha um depósito de frutas alugado na via há cerca de 10 anos. O crime chocou a vizinhança.

De acordo com populares, como de costume, o homem chegou ao local após passar na Central de Abastecimento de Sergipe (Ceasa). “Depois da Ceasa ele passa aqui no depósito e arruma o carrinho para ir vender as frutas no Siqueira Campos. Ele trabalha com mais duas pessoas, mas na hora estava sozinho”, conta um dos vizinhos que preferiu não se identificar.

As informações preliminares é que dois homens em uma motocicleta são os autores do crime. “Passaram duas pessoas em uma moto, disseram ‘Tá limpo! tá limpo!' e o garupa atirou”, disse a testemunha. A motivação para o homicídio ainda é desconhecida.

A Policia Militar, a Criminalística e o DHPP estão no local

A Policia Militar, a Criminalística e o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estão no local. O Instituto Médico Legal já foi acionado para recolher o corpo.

por Jéssica França

Comentários