Vendedor é assassinado em Propriá nesta manhã

0
IML: oito mortes violentas em 24 horas (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O vendedor de frutas identificado preliminarmente como Luís Vieira da Silva, 42, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira, 18, na cidade de Propriá. De acordo com os primeiros levantamentos realizados pela 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi registrado pouco antes das 7h nas proximidades de um bar na orla do rio São Francisco.

Conforme o tenente Eraldo dos Santos, o vendedor de frutas é alagoano e estaria conversando com alguns transeuntes, que costumam madrugar na orlinha. No momento, teria ocorrido uma desavença e o agressor teria sacado a arma, que seria uma pistola 380, disparou vários tiros e fugiu.

O tenente Eraldo informou que a equipe da PM encontrou uma faca no cenário do crime, que estaria com a vítima. O motivo da desavença ainda não foi esclarecido e o agressor continua foragido.

A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo o tenente, teria sido acionada, mas um dos irmãos da vítima que estaria nas proximidades não aguardou e acabou providenciando um veículo particular para transportá-lo para o Hospital Regional, onde ocorreu o óbito.

Outras mortes

Além deste homicídio, o IML registrou outras sete mortes violentas, ocorridas no domingo, 17. Foram quatro mortes provocadas por acidentes, outros dois homicídios e o soterramento de um bebê. Douglas Gois de Souza, 20, foi assassinado a tiros no bairro Mutirão, na cidade de Itabaiana; em São Cristovão também foi registrado um homicídio, cujo corpo permanece sem identificação. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas faleceu no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse).

Foram vítimas de acidentes de trânsito José Cristinaldo dos Santos Oliveira, 25, no povoado Colônia, em São Cristovão; Josefa Edcelma Rezende Santana, 63, atropelada na avenida Pedro Calazans; Mayke Rodrigues dos Santos, 18, em acidente com moto ocorrido em Feira Nova; e João Geraldo da Silva, 58, na rodovia Rota do Sertão, em Canindé do São Francisco.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais