Vendedora é assaltada no Luzia

0

No bairro Luzia, um homem em uma moto, tomou de assalto a bolsa de uma consultora de vendas, por volta das 19h de segunda-feira,16. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista a vendedora voltava para casa no momento em que o motoqueiro se aproximou e anunciou o assalto.

As informações ainda dão conta de que o assaltante aparentava estar armado e por conta disso a vendedora acabou entregando a bolsa com cartões de crédito, documentos de identificação, além das chaves da residência.

Ocorrências IML

Três mortes foram registradas no Instituto Médico Legal (IML) na noite de segunda-feira, 16, dentre elas a de Lucivaldo de Jesus Leite, 32 anos, procedente da cidade de Tobias Barreto Vítimas afogamento

O IML também recebeu o corpo de um idoso de aproximadamente 90 anos, sem identificação, vítima de atropelamento, além do corpo de Antônio Carlos Oliveira, 31 anos vítima de acidente com moto.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais