Ventania provoca estragos em Aracaju

0

Por pouco placa não atingiu os carros
Uma ventania atingiu a capital sergipana na noite desta quinta-feira, 18, e deixou um rastro de estragos. Numa rápida volta pela cidade já dava para constatar as consequencias da força dos ventos em diversos pontos. Outdoors, placas de estabelecimentos, árvores e telhados foram arrastados.

 

O Corpo de Bombeiros recebeu diversos chamados e os mais graves foram registrados na zona norte. No bairro Industrial parte do telhado da Igreja São Pedro Pescador desabou e uma senhora ficou presa nos escombros e precisou ser retirada com ajuda dos bombeiros. No mesmo bairro, o muro do Estádio Sabino Ribeiro desabou. Já no Santo Antônio árvores caíram sobre carros, mas ninguém ficou ferido.

 

Na Atalaia, garagens foram danificadas
Numa faculdade particular localizada na Avenida Tancredo Neves a ventania quebrou vidraças e alguns estudantes ficaram feridos. O Samu precisou ser acionado para prestar socorro. Na avenida Augusto Franco, os estragos também foram grandes. A placa de uma casa de material de construção desabou e por pouco não atingiu carros que passavam no momento.

 

Na Avenida Mário Jorge, bairro Atalaia, diversas garagens de um condomínio foram danificadas. O vento levou as coberturas, que foram parar no meio da pista. Um carro que passava no momento foi atingido, mas houve apenas danos materiais.

Falta de energia

 

Na Orla, a força do vento derrubou um imenso outdoor
Por conta dos fortes ventos, algumas regiões de Aracaju e Grande Aracaju ficaram sem energia elétrica. De acordo com a Energisa, em alguns pontos os fios foram danificados e pode demorar para que o fornecimento seja reestabelecido.


Caro internauta, contribua com a nossa reportagem. Caso você tenha registrado algum estrago causado pelo vento nesta quinta-feira, 18, envie suas imagens para o e-mail jornalismo@infonet.com.br.

Comentários