Vento arranca cobertura do ponto de táxi no centro

Parte do teto do ponto de táxi se desprendeu em decorrência do vento (Fotos: Portal Infonet)

Estrutura permanece do outro lado da avenida

Na avenida Dr. Carlos Fipo, Centro de Aracaju, uma das partes da cobertura de um ponto de taxi lotação se soltou na tarde desta quinta-feira, 9. O vento e a chuva fizeram com que a estrutura voasse, atingindo um táxi que estava estacionado nas proximidades. Embora o pára-brisas e o capô do veículo tenham sofrido danos, ninguém ficou ferido.

O taxista Luciano Conceição dos Santos estava presente no momento em que a estrutura se soltou. “O vento estava muito forte, e aí o telhado do ponto saiu voando para trás. Se tivesse caído para frente, no mínimo uns três carros seriam atingidos. A sorte é que não caiu em cima das passageiras que estavam descendo do carro”, explica.

Uma unidade da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) dirigiu-se ao local para registrar a ocorrência. O veículo atingido pela estrutura, um modelo Fiat Doblô, foi retirado do local. A parte da estrutura que se desprendeu foi levada para o outro lado da avenida pelo vento, e permanece no local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais