Ventos fortes derrubam estrutura de palco na Orla de Atalaia

Estrutura do palco em fase de montagem desaba na Orla de Atalaia (Foto: Redes Sociais)

As fortes rajadas de vento que atingem a capital sergipana nesta terça-feira, 19, derrubaram a cobertura da estrutura de um palco na Orla de Atalaia. Não houve feridos. A informação foi confirmada pela Defesa Civil de Aracaju.

As fotos do palco, que estava em fase de montagem na praia de Atalaia, começaram a circular nas redes sociais. De acordo com a Defesa Civil de Aracaju, equipes foram ao local para tomar as providências necessárias.

Para redução de riscos, o órgão realizou o isolamento da área e o reforço das medidas de segurança na região.

A Defesa Civil de Aracaju  emitiu alerta de ventos fortes para as próximas 24h na capital. Na tarde de hoje, foram registrados ventos de até 60 km/h.

O órgão orienta que quem estiver transitando pelas avenidas, evitar passar sob cabos elétricos, outdoors, andaimes, escadas, estruturas que não transmitem segurança, escadas, dentre outros. A orientação também é não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, pois estas estarão sob influência de ventos fortes; e não se abrigar debaixo de árvores ou em frágeis coberturas metálicas.

Por Carol Mundim e Verlane Estácio com informações da Defesa Civil de Aracaju

 

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais