Verão Sergipe Canindé: shows de sexta foram adiados devido à chuva

(Foto: reprodução/rede social)

Os shows artísticos desta sexta-feira, 27, que ocorreriam em Canindé de São Francisco dentro da programação do Verão Sergipe 2024, foram adiados pelo Governo do Estado por causa das chuvas na região. Bruninho Top7, Matheus Fernandes, Iguinho e Lulinha e Dan Chicleteiro se apresentariam na primeira noite do evento.

Em comunicado divulgado nas redes sociais, o Governo do Estado explicou que orientação de adiar as apresentações partiu da Defesa Civil do Estado, já que as chuvas persistiram na noite de ontem e tinha previsão de se estender pelo madrugada, acompanhadas de relâmpagos, o que aumentava os riscos à população.

A medida segundo o Governo, teve o objetivo de preservar vidas e evitar expor o público a possíveis perigos decorrentes das condições climáticas desfavoráveis. “A segurança e o bem-estar dos participantes são nossa prioridade, e a compreensão de todos é fundamental nesse momento”, disse o Governo.

Ainda segundo o Governo de Sergipe, até o momento, a meteorologia prevê o sábado e domingo sem chuvas. Sendo assim, o restante da programação do Verão Sergipe em Canindé está mantida. Mais informações sobre as atrações e horários da programação ainda serão repassadas pela organização do evento.

Por Verlane Estácio com informações da ASN

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais