Vereador de Socorro é preso com veículo roubado

A prisão foi realizada pela PRF (Foto: PRF/SE)

O vereador José Hilton dos Santos do município de Nossa Senhora do Socorro, foi detido na noite da quarta-feira, 21, na BR 101, KM 92, próximo a entrada do Conjunto Jardim, por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a assessoria de Comunicação da PRF, durante  a realização do trabalho de fiscalização, deram ordem de parada para um veículo marca/modelo Hyundai/HB20, de cor branca com placa da Bahia.

Ainda de acordo com a PRF, o vereador desobedeceu a ordem e seguiu pelo conjunto Jardim em alta velocidade, mas foi alcançado pelas viaturas. Ao ser abordado, o veículo apresentava restrições de roubo, com chassi adulterado. O parlamentar também apresentou o CRLV com indício de falsificação.

Segundo a PRF, o carro é de Minas Gerais, foi roubado em Salvador, e tem uma placa clonada de um outro veículo da capital baiana. Ainda de acordo com a PRF, o vereador já foi preso em 2014, por porte ilegal de arma de uso restrito das forças armadas e da polícia.

Após o flagrante, o vereador foi conduzido à Polícia Federal pelo crime de uso de documento falso.

A equipe do Portal Infonet tentou entrar em contato com o PDT, partido do vereador, mas não obtivemos êxito. Permanecemos à disposição pelo 2106-8000 ou peo jornalismo@infonet.com.br

*A matéria foi alterada às 17h38 para correção de foto

Por Alcione Martins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais