Vereador é preso suspeito de ser mandante de crime

Após fazer exame no IML,Raimundo foi encaminhado ao Presmil(Foto: Portal Infonet)
Mais de um mês após o assalto na casa do prefeito do município de Santana do São Francisco, Ricardo Roriz, a polícia conseguiu prender o principal suspeito de ser o mandante da ação criminosa. O crime que ocorreu em outubro e deixou familiares do prefeito em pânico. Os criminosos agiram com bastante violência, intimidaram e fizeram refém a família do prefeito, incluindo a esposa dele, Renata Roriz, e mais sete pessoas que estavam na residência.

A equipe do Portal Infonet conversou com a delegada Michele Araújo que confirmou a prisão do vereador e policial militar, Raimundo das Dores. De acordo com a delegada os envolvidos estão sendo ouvidos neste momento na delegacia. Michele deixou claro que desde o início as investigações foram intensificadas e que a prisão é fruto do trabalho da polícia para tentar desvendar o assalto.

Prisões

A polícia confirmou na tarde desta quinta-feira, 2, que além do vereador mais três executores do crime já estão presos em Alagoas e Neópolis. Outro executor que seria o quarto envolvido, identificado como Vagner Santos de Oliveira, vulgo “Papa” está sendo procurado.  Por ser militar, após ser ouvido pela polícia Raimundo será transferido para o Presídio Militar (Presmil).

Assalto

No assalto o bando levou jóias, relógios, notebooks e outros objetos pessoais, avaliados em cerca de R$ 80 mil, além de R$ 3 mil em espécie, furtado das pessoas que visitavam a casa. A qualquer momento o Portal Infonet trará novas informações sobre a prisão. 

* A matéria foi alterada ás 14h05 para acréscimo de informações

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais