Vereador está na comissão de ética

O ex-vereador Kennedy Fonseca não está nem um pouco preocupado com o fato de ser julgado pela Comissão de Ética do seu partido, o PMDB. Como se recorda, ele e o deputado Augusto Bezerra teriam sido flagrados, antes das últimas eleições, fazendo campanha para outro candidato – no caso Marcelo Déda – que não o candidato do partido, Jorge Alberto.

 

O caso foi parar na Comissão de Ética do PMDB. O deputado Augusto Bezerra já pediu o desfiliamento da agremiação. Mas não é isso o que pretende fazer Kennedy Fonseca. “Apresentei – diz ele – a minha defesa, que não é a definitiva porque pedi a degravação da fita que eles apresentam como prova máxima. A resposta que obtive, embora não oficialmente, é que o PMDB não tem numerário suficiente para arcar com a degravação, através de tradutor juramentado”. Logo fica tudo parado. Isso ainda vai render.

 

Por Ivan Valença

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais