Vereador está na comissão de ética

0

O ex-vereador Kennedy Fonseca não está nem um pouco preocupado com o fato de ser julgado pela Comissão de Ética do seu partido, o PMDB. Como se recorda, ele e o deputado Augusto Bezerra teriam sido flagrados, antes das últimas eleições, fazendo campanha para outro candidato – no caso Marcelo Déda – que não o candidato do partido, Jorge Alberto.

 

O caso foi parar na Comissão de Ética do PMDB. O deputado Augusto Bezerra já pediu o desfiliamento da agremiação. Mas não é isso o que pretende fazer Kennedy Fonseca. “Apresentei – diz ele – a minha defesa, que não é a definitiva porque pedi a degravação da fita que eles apresentam como prova máxima. A resposta que obtive, embora não oficialmente, é que o PMDB não tem numerário suficiente para arcar com a degravação, através de tradutor juramentado”. Logo fica tudo parado. Isso ainda vai render.

 

Por Ivan Valença

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais