Vereador lamenta falta de negociação entre Governo e bancários

0

O vereador Antônio Góis (PT) utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Vereadores de Aracaju, esta manhã, para, segundo ele, repudiar a falta de abertura de negociação, por parte do Governo Federal, com os grevistas dos bancos federais. Goisinho destacou que a categoria bancária está na terceira semana de greve em todo o país.

 

No entendimento do vereador, entre os mais prejudicados estão os servidores ligados ao Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco do Nordeste do Brasil – por conta do governo de Fernando Henrique Cardoso no tocante a revisão salarial e melhoria nas condições de trabalho de seus funcionários.

“Estamos entrando na terceira semana de greve e não houve abertura de negociação por parte do Governo e dos patrões para que se chegue a um acordo, como fazíamos antigamente”, criticou Goisinho. Para o petista e ex-bancário, é difícil entender a atual conjuntura vivida no país quando não se consegue abrir um canal de discussão entre governo e sindicalistas para uma negociação.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais