Vereador participa de encontro sobre Direitos Humanos

0

Hoje pela manhã, o vereador professor Iran Barbosa, embarcou para Brasília, onde participa, na qualidade de presidente da Comissão de Educação e Direitos Humanos da Câmara Municipal de Aracaju, do XIV Encontro/Assembléia do Movimento Nacional de Direitos Humanos.

 

O Evento que se estenderá até o dia 9 deste mês, deve contar com a presença de 250 delegados de entidades filiadas ao Movimento Nacional de Direitos Humanos (MNDH), além de 60 convidados de entidades, organizações, parcerias e autoridades ligadas aos Direitos Humanos. A organização do evento informa que os dois primeiros dias de atividades e discussões são abertos ao público.

 

MNDH – O Movimento Nacional de Direitos Humanos é uma organização da sociedade civil, que reúne uma rede com cerca de 400 entidades filiadas de todo o Brasil. Com 24 anos de existência o MNDH promove ainda articulações com entidades nacionais e internacionais com interlocução junto à ONU, OEA e Federação Internacional de Direitos Humanos.

 

“É por estas e outras razões que acredito ser de extrema importância a minha participação neste evento, porque nele poderei levantar discussões acerca dos problemas ligados à violação do direito da pessoa humana que observamos em nosso Estado e também acompanhar todas as discussões relativas a direitos humanos, democracia e desenvolvimento no Brasil e no mundo, temas centrais do encontro”, ponderou Iran.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais