Vereador quer os flanelinhas de volta

Desde que a cobrança de estacionamento no centro da cidade, começou prá valer, há menos de uma semana, o que se tem visto é uma oferta extraordinária de vagas. Os motoristas preferiram abandonar o centro e estão parando seus carros nas ruas próximas. O centro está vazio, mas ruas como Maroim, Propriá, Estância, etc. estão coalhadas de carros.

Tudo bem que o aracajuano faça o seu protesto silencioso – e tem mesmo que ser assim. Haverá de ter uma solução para os parquímetros, o que não se pode, em sã consciência, é ser contra eles, como o vereador Elber Batalha, que apresentou projeto extingüindo os parquímetros, vetado integralmente pelo prefeito.

O vereador garante que, se o veto for mantido, apresenta decreto legislativo propondo o fim do contrato com a empresa gestora do parquímetro. E explica o parlamentar do PSB: não se pode tirar o ganha-pão dos flanelinhas. Fica uma pergunta no ar: em qual concurso passou o flanelinha para ter vaga garantida?

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais